Não é frescura, é misofonia!

por Lis 


Não aguento quando estou assentada à mesa, estudando de boa, aí chega o Arne pra lanchar e começa fazer aqueles barulhos com a boca: crac, crunch, crunch, crunch, glup. 

E ainda tem o aroma que fica no ar, aquela misturinha de bafinho com comida mastigada. 

Eu entendo que lugar de comer é à mesa, e que isso parece frescura, mas...  

Mas existem milhares de pessoas como eu, que simplesmente não conseguem se concentrar perto de algum ser humano mastigando. 

Se eu também estiver comendo, tudo bem, mas se eu não estiver comendo, isso é simplesmente insuportável e ponto. A ciência já até tentou explicar isso, leia aqui no G1

Sério, chega a ser menos pior escutar o Arne soltando um baita pum do que mastigando, nhac nhac nhac! 

Mas estou aprendendo a lidar com isso. Já que nem sempre os incomodados podem ou querem se retirar... Arne, me dá um pedacinho aí?