Intuição


Ontem eu cheguei em casa toda ensopada, porque chovia pra dedéu. Achei o Jon dormindo no sofá e o Arne do lado com o MEU NOTEBOOK, navegando na internet. - E ae Søster!

- Não te emprestei.  

Entrei no meu quarto. E aí a Dani me cercou pra me contar o episódio do dia. Segue o diálogo:  

- Lis, você não sabe o que aconteceu! 

- Você passou mal.

- Não! Escuta só: hoje a tarde a gente foi assistir um filme, eu fiquei deitada la no sofá na frente do Arne, aí ele deslizou a mão na minha barriga, bem carinhoso, daquele jeitinho dele mesmo. E aí ele começou apertar nos lados de levinho. Achei esquisito, até incomodava um pouco. Aí, ele cochichou alguma coisa em norueguês, mas eu nem disse nada. O Arne continuou me apertando. Parece que queria sentir algo por dentro. Segurei a mão dele, esperei um pouco e soltei. Aí ele começou apertar de novo e eu apelei, saltei do sofá, fui fazer xixi. Fiz uns três xixis. E o tempo todo o Arne não parou de me apertar... Tentei sugerir alguma coisa, até percebi a "natureza" dele...  

- Menos, menos. 

- Desculpa...  

- E aí?

- E aí eu fiz um carinho nele, e ele naquela dúvida esquisita, nem reagia, tadinho, ele parecia até preocupado... Meu coração bateu forte, Lis, até agora tá. Deu até vontade de chorar, você acredita? 

Sério, eu não estava entendendo bulhufas. Fechei a porta do quarto, arraquei as roupas molhadas, já impaciente querendo que ela terminasse a história, achando bem chato ouvir a cunhada contar as intimidades do meu irmão, mas sou a única amiga dela, fazer o quê... - Gente, não deixa o Jon ver essas coisas tadinho... 

Aí a Dani desembuchou. 

- Jon estava dormindo, mas nem tivemos, o Arne ficou falando que não sera bom, que era melhor ter cuidado, e ficou com medo, ficou olhando pra mim com uma cara enigmática e tal... Aí, a gente só...

- Aí, pelamor, adianta a fita, vai, o que é que rolou? 

- Tá, aí que eu acho que o Arne é meio bruxo. Ele desconfiou de novo, você acredita? Eu nem falei nada, Lis! Nada, nada, nada! E ele ainda disse que é menina!